domingo, 10 de junho de 2012

Bem amigos amanhã neste espaço vou ensinar a fazer uma peça de artesanato com matérias recicladas,na votação que tem estado a decorrer o sim teve quase 100%.Sempre que me foi solicitado fui a Escolas falar e ensinar a fazer peças diferentes de Artesanato e assim irei continuando a fazer por aqui pois este espaço pretende ser muito mais do  que uma mostra de produtos meus e encomendas de artigos estarei aqui para dar ideias e esclarecer dúvidas.
Na minha passagem pela Feira da Agricultura em Santarém foi me feito um desafio que decide aceitar é fazer uma galo em Palha.Gosto de desafios e de coisas novas logo que a peça esteja pronta irei postar aqui para todos vós.
Fiquem bem e valorizem o que de melhor temos a nossa Cultura!
Célia Belém

Sem comentários:

Enviar um comentário